terça-feira, 7 de julho de 2009

A Nova Princesinha da Familia nasceu


A Isabelly nasceu, minha irmãzinha!

Ontem dia 06 de Julho de 2009 a bolsa da minha mãe rompeu ai a gente correu para o hospital
chegando la os medicos ja disseram q iria nascer aquele dia mesmo, foi uma surpresa pra todos, mas uma surpresa boa é claro, afinal a anciedade de ver ela tava quase matando!
Com certeza foi um dia inesquecivel, muita coisa aconteceu derrepente mas tudo valeu a pena, pois deu tudo certo a Isa nasceu muita saudavel com 5 kg e 300 grs, isso por que minha mãe falava q era eu q tinha nascido gorda com 4 kg e 600 grs e minha mãe tambem esta bem graças a Deus!
Bom agora so desejo q Deus ilume nossas vidas q abençoe todos nós !

ISABELLY SEJA BEM VINDA!

Eu ja amo voce demais minha gordinhaa mais linda!
Coisa mais fofa da minha vida, a mais nova princesinha da familia!
Aquela menina q chegou para alegrar ainda mais minha familia e deixar ela
cada vez mais unida.

Saiba q vc vai ter muito amor e carinho aqui ...
Esse dia vai ficar marcado pra sempre!

Momento único, so eu sei a emoção q eu sentii na hora de carregar minha irmazinha no colo, momento lindo e nunca se apagara!

By: Amanda Dorneles

2 comentários:

  1. Amanda, que legal! Duas novidades, então! O nascimento da Isabelly, minha quase xará e vc aqui no blog! Que bom que está por aqui! Vou voltar mais vezes!
    A Isabelly eu conhecerei em breve... Parabéns pela irmãzinha. Agora vc vai ter alguém para roubar suas roupas, suas maquiagens, seus sapatos... hehehehe! Mande um beijo pra sua mãe! Nos vemos...
    E eu voltarei...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oii Isa!!
    é enfim consegui criar o meu blog!hehehehehe
    Obrigada pelos Parabéns, vem mesmo conhcer ela, ta enorme ja!
    é verdade, agora minhas coisas não serão so minhas, mas tudo bem eu impresto.rsrsrsrsrs
    Pode deixa q eu mando seu beijo sim, obrigada pelo carinho!
    é pra voltar mesmo, estou esperando hein?
    Beijos

    ResponderExcluir