segunda-feira, 6 de julho de 2009

Texto: Amor não correspondido


Os sentimentos são tão engraçados... tanta coisa acontece amores q vem e amores q vão!

O texto q escrevi e contarei nesse blog tenho certeza q conta a historia de muitas pessoas q amavam mas não eram amadas, davam carinho mas não recebiam carinho em troca só recebiam desprezo da pessoa amada, para todos q um dia sofreu por amor só digo..."Se voce sofreu tanto e ele não lhe deu valor, não corra atrás pois pode ter certeza q essa pessoa não te merece"


Titulo: "Amor não correspondido"


Te amei tanto e vc só me fez sofrer, te dei tudo de mais precioso q eu tinha meus sentimentos e vc só soube despreza-los.
Fiz de tudo para te ver feliz e vc em troca fez de tudo pra me ver chorar.

Queria fazer vc derramar lagrimas de tanta alegria e vc me fez derramar lagrimas sofridas de tanta tristeza.

Meu maior sonho era viver com vc pra sempre e vc fez desse meu sonho uma piada.

Tudo q eu mais queria era te ver do meu lado e vc so queria me ver distnte de tudo e de todos.

Na minha vida vc sempre foi o meu objetivo de algum dia poder alcançar, na sua vida eu era o objetivo q vc jamais pensou em buscar.

Quiz para vc tudo de maravilhoso que nesse mundo possa existir, enquanto vc pensava no q fazer para q tudo em minha vida possa acontecer de ruim.

Enquanto eu sonhava de um dia poder te ver feliz ao meu lado, vc sonhava de um dia nunca mais me ver.

No entanto, a unica coia q eu queria era a sua felicidade, e vc queria apenas o meu sofrimento.

A cada dia q passava meu amor por vc almentava e seu desprezo era cada vez maior.

Toda noite pensava em vc antes de dormir e vc nem se quer lembrava de mim.

Toda vez q eu te via meu coração dispara e vc passava por mim fingindo q não me conhecia.

Vc deixou e mim marcas de dor, sofrimento e desprezo, enquanto eu fiz questáo de deixar marcas de amor e paixão nesse seu coração.

Sempre quiz o seu bem e vc sempre me virava as costas, zombando de mim.

Eu não conseguiria viver sem vc, no entanto vc nem fazia questão de me ver.

Hoje muita coisa mudou, nada é como antes, minha vida virou de ponta cabeça, pois hoje posso dizer nda disso vale por esse momento, por motivos logicos não te amo mais, nãote quero mais, não quero mais te ver feliz, não quero fazer vc derramar lagrimas de alegria, meu maior sonho não é mais viver com vc pra sempre, não quero mais ficar ao seu lado, vc não é mais meu objetivo, até lhe desejo algo de maravilhoso mas longe de mim, meu amor por vc ja não existi mais, não penso mais em vc em momento algum, meu coração não dispara mais quando te ve, as marcas q vc deixou se apagaram ao longo de minha vida, hoje com toda certeza digo vivo muito melhor sem sentir tudo q ja senti por vc, vc ja não me faz falta.

Por isso depois te tudo q falei deixo uma ultima mensagem:"Agora não adianta mais correr atras, não adinata dizer q me ama, pois nada nesse mundo me fara voltar a te amar!


Autora : Amanda Dorneles

56 comentários:

  1. ÔÔÔÔ meu mt foda cara eu gostei mt copiei ta bjão

    ResponderExcluir
  2. Ameii amr' mto liindo Quasee choreii agorã:(

    add aew MSN isa_gatixa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Linda...Perfeita...

    Flor ta perfeita o seu texto...
    amei gamei...

    fui

    by:Letícia

    ResponderExcluir
  4. poh na moral , gostei bastante
    parabéns ..
    beejinhos Ioná Dias

    ResponderExcluir
  5. muito perfeitinho , e assim mesmo depois de ser pisada e sofrer muito damos a volta por cima.
    Parabens , dorei seu texo!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu texto.... Estou passando por isso... Mas amores vão e vem...

    ResponderExcluir
  7. Gentee..Brigadaa aiii! qe boom qe vcs gostaram, adoreii saber disso.. euu fikeii mega contentee, vou postar maiis textoos para ver se vcs aprovam ok??
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. seu texto e realmente ...bello...simplesmente real!

    ResponderExcluir
  9. lindo seu texto é isso ai que acontece com agente quando nosso amor nao é correspondido...bj

    ResponderExcluir
  10. oii eu adorei esse texto é minha vida enteira ! se quizer falar commigo é só me telefona 91855842

    ResponderExcluir
  11. Q coisa mais linda, belas palavras e ja aconteceu comigo

    ResponderExcluir
  12. Atenção
    Amar é...
    ...fazer o outro se sentir o mais importante!

    Parabens, esse seu texto está ótimo!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. muitoo lindoo, tudo isso que vc escreveu aconteceu cmg, mais ainda nao conseguir me livrar de td isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina comigo acontece e alem de ser-mos melhores amigos trabalhmos juntos ....e ele sabe de tudo q sinto mais ele n gosta de mim....como gostaria.

      Excluir
  14. caracca amei seu textoo de verdade parabens foi la no fundo .
    brigado pois eele tem tudo aver comigo ...
    vc me tocou com esse texto olha eu te digo uma coisa coloquei ate no meu quem sou eu do orkut pois amei de mais valeu aiii garota ♥

    ResponderExcluir
  15. Fico feliiz qe tenham gostado! Obrigada po todos os elogios! Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Noossa mto lindo , ja pensou em escrever um livro sobre o amor :O ' ia ficar super lindo !

    ResponderExcluir
  17. adorei nele tem frases que descrevem totalmente a situaçao q eu tou passando
    é completamente sensacional!!!
    o melhor q eu ja li
    PARABENS!!!

    SE ALGUEM QUISER ME ADD
    MNS:joaojk83@hotmail.com
    orkut:joaopirex2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adoreei o texto liinda :) E sou uma dos seguidores do seu bloog, dá uma passadinha no meu dps e seguee tbem ok? Bjoos :**

    ResponderExcluir
  19. Muuitooooooo P.E.R.F.E.I.T.O euu ameii faz maiis pra gentee
    copieii amr isso diz sobre a pessoa q amo
    e é um amor naum correspondido
    Vlww (:

    ResponderExcluir
  20. Garota voocê e PHOOOODA. Puuuuut'z GAMEEI *---*
    Parabéens moçinha muito perfõo ♥

    ResponderExcluir
  21. nussa gostei eu estou pasando por isso mais tudo bem isso passa parabéns .

    ResponderExcluir
  22. Mt shwo adorei era tudo oq precisava no momento !

    ResponderExcluir
  23. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor
    --------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
    2. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
    3. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
    4. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
    5. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
  24. nossa....ki linda msgm, como eu keria naum amar e naum sofrer mais, por alguem que naum merece esse amor....

    ResponderExcluir
  25. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele VL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o ((crra)) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos
    poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o ((crra)) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-
    o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que ((crra)) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o ((crra)) pedindo assim: ar move, fogo transforma água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o ((crra)) HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o ((crra)). Ame somente a mim entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o ((crra)). sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que o ((crra)). Seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei a excitação e o sexo de ((crra)). Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o ((crra)) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do (crra). Queime de desejos por mim. Que o (crra). Fique cego pras outras mulheres, que ele não
    consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o ( crra)deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça o (crra). Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e
    nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o (crra) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim, Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o (crra) se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE o (crra) LARGUE deixe dE ENCARAR TODAS AS
    MULHERES e, AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (crra) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo o (crra) vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim o (crra). , sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do (crra). Ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E
    PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E
    SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa .

    ResponderExcluir
  28. ai que lindo o texto muito emocionante,Parabéns*-*

    ResponderExcluir
  29. nossa muito lindo o texto
    chorei...
    pow parabéns

    ResponderExcluir
  30. cara eu amei o teu texto gata ,você arrazou , em cada palavras escrita muito forte isso.

    ResponderExcluir
  31. Noss esse texto é lindo...
    Parabéns pelo seu texto amei de mais , combina perfeitamente comigo..

    Poste mais ....
    Amei muito...
    Parabéns Novamente
    aH se vc fez este texto pra uma pessoa , tenho serteza de uma coisa :
    De que a pessoa ñ te mereçe..
    vc é linda..
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu estou passando por isso !
    Amoo um garotoo a 3 anoos i ele só me humilha só piza em miim...isso me dói muitoo...choro todas as noites pensando nele,choro por nao estar com ele...só ver ele jáa me acalma...mais eu tenho fé em Deus qe um diia,tudo isso vai passar,i qe um dia eu posso dizer di booca cheiaa ~>"Agora não adianta mais correr atras, não adinata dizer q me ama, pois nada nesse mundo me fara voltar a te amar!"...Seus texto di alguma foorma me deu esperança di quee,um dia sereei feliiz,com alguéem que me ame di verdade !
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  33. nossa muito lindo me ajudou muito a refletir minha historia

    ResponderExcluir
  34. linda a sua mensagem quase chorei !!!

    ResponderExcluir
  35. Own copiei tbm, ve meu blog acho que vai adorar http://vidadeadolescentes-gabhy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. nuus estou realmente passando por isso gosto de um menino a 4 anos e ele descobriu e fika riando da minha cara espero que esse texto seja sobre minha historia um dia

    ResponderExcluir
  37. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele VL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    Responder

    ResponderExcluir
  38. adorei isso..é realmente minha vida meus momentos meus sentimentos.adorei.
    bjoossss

    ResponderExcluir
  39. amei, sou apaixonada por meu melhor amigo, e ele sabe mais nao ta nei ai, pra mim, gosto dele a cause um ano, me ajudem por favor, eu ja tentei esqueser, ele com outros meninos ,mais não é a mesma coisa to pedino socorro me respondão

    ResponderExcluir
  40. Ameii,lindoo,lindoo
    Choreii aquii ,issoo eh tão euu

    ResponderExcluir
  41. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  42. E quando tudo parecer o fim,levante a cabeça e olhe para o céu , ajoelhe e pessa cm fé, que é de lá que vem teu socorro. Deus não demora , ele capricha 👊👏.
    Se o amor não foi correspondido ,levanta a cabeça e segue sua vida, pois se fosse para ser seu Deus não teria tirado do seu caminho' . E acredito q se for pra ser Deus reaproximará ' . Mesmo q seus dias sejam difíceis, que você sofra , um dia seus sentimentos acabam , e é aí q a pessoa vai querer dar valor , mais daí vai ser tarde de mais ! Quem nunca sofreu por alguém ? Algumas coisas só entram na nossa vida para servir de lição e não repetir novamente ' então levante a cabeça princesa ,se não a coroa cai 👊👑

    ResponderExcluir
  43. E quando tudo parecer o fim,levante a cabeça e olhe para o céu , ajoelhe e pessa cm fé, que é de lá que vem teu socorro. Deus não demora , ele capricha 👊👏.
    Se o amor não foi correspondido ,levanta a cabeça e segue sua vida, pois se fosse para ser seu Deus não teria tirado do seu caminho' . E acredito q se for pra ser Deus reaproximará ' . Mesmo q seus dias sejam difíceis, que você sofra , um dia seus sentimentos acabam , e é aí q a pessoa vai querer dar valor , mais daí vai ser tarde de mais ! Quem nunca sofreu por alguém ? Algumas coisas só entram na nossa vida para servir de lição e não repetir novamente ' então levante a cabeça princesa ,se não a coroa cai 👊👑

    ResponderExcluir
  44. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre e de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que e vnha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele e nao pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  45. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre e de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que e vnha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele e nao pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir